pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 mar. 19:00

Little Friends: Dogs & Cats, será lançado em Maio

Little Friends: Dogs & Cats, será lançado em Maio

Little Friends: Dogs & Cats, o jogo que simula o que é ter animais domésticos (virtuais), será lançado para o Nintendo Switch em 28 de Maio

Já se estranhava a ausência de noticias sobre Little Friends: Dogs & Cats e seu lançamento para as Nintendo Switch da Europa. Mas como tudo na vida, “mais vale tarde que nunca” e eis o anuncio da Sold Out Games em como as consolas europeias (e não só) vão receber em breve novas coqueluches.

Venham ver quando…

Quase todos nós, em alguma altura da nossa vida tivemos ou convivemos com animais de estimação. Cães, gatos e pássaros são tipicamente os mais requisitados e fazem a delicia não só de crianças como também de adultos,

Dessa forma, é perfeitamente natural que os videojogos também lhes dediquem particular atenção e ao longo dos tempos, existiram variados exemplos de títulos deste género (em diversas plataformas). Little Friends: Dogs & Cats será o próximo e chega à Europa após o seu lançamento no Japão.

Little Friends: Dogs & Cats, tal como o nome indica é um jogo que pretende simular a relação entre o jogador e os seus animais de estimação. Dessa forma os jogadores terão todas as obrigações e cuidados que teriam com os seus cães e gatos reais só que… na Nintendo Switch.

Segundo os estúdios da Sold Out, o jogo terá um carácter de personalização com mais de 600 acessórios possíveis de adquirir de forma a tornar os nossos animais de estimação os mais… “nossos”.

Passear, alimentar, brincar, tratar… tudo isto serão responsabilidades dos donos destes animais e estimação virtuais e como tal este jogo pode também ter um forte carácter didáctico e ser óptimo para ser jogado por toda a familia.

Little Friends: Dogs & Cats, que já foi lançado no Japão, chegará à Europa (América do Norte, Austrália e Nova Zelândia) a 28 de Maio para a Nintendo Switch!

NewsItem [
pubDate=2019-03-24 20:00:18.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/maio-e-o-mes-de-little-friends-dogs-cats-na-europa/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=283
, contentCount=1
, socialActionCount=15
, slug=2019_03_24_465346760_little-friends-dogs-cats-sera-lancado-em-maio
, topics=[little friends, pets, tecnologia, nintendo, animais domésticos, dogs and cats, jogos, switch]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]