visao.sapo.ptvisao.sapo.pt - 24 mar. 07:00

VISÃO e grupo TIN lançam edição especial cujas receitas revertem a 100% para Moçambique

VISÃO e grupo TIN lançam edição especial cujas receitas revertem a 100% para Moçambique

A revista da VISÃO e as restantes 13 marcas do grupo Trust in News custa 2,5 euros tem uma tiragem de 50 mil exemplares. Todas as receitas serão entregues à missão da Cruz Vermelha Portuguesa em Moçambique

Ajudar está no nosso ADN. Desde a sua fundação, em janeiro de 2018, que a Trust in News se apresentou como uma empresa solidária e responsável. Perante a imensidão da catástrofe num país irmão, sentimos que temos a obrigação de contribuir com o que sabemos fazer melhor: revistas. As marcas da Trust in News – VISÃO, Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame, Exame Informática, Jornal de Letras, PRIMA, Telenovelas, TV Mais, VISÃO Júnior, VISÃO História e VISÃO Saúde – juntaram-se para lançar esta edição especial, com uma tiragem de 50 mil exemplares, cujas receitas reverterão 100% para ajudar Moçambique. Todas as receitas que a Trust in News fizer com esta edição solidária serão entregues à Cruz Vermelha Portuguesa, uma instituição com provas dadas e critérios de transparência, para financiar o Plano de Ação de Emergência para Moçambique.

Em 36 horas, uma equipa da Trust in News de cerca de 80 pessoas – entre jornalistas, produção, marketing e equipas comerciais – juntou esforços para desenhar, escrever, fechar e imprimir uma revista que traça o retrato da tragédia em Moçambique e dos desafios que se avizinham na reconstrução.

Esta edição só foi possível graças à generosidade de 35 empresas e entidades, que se uniram a este projeto e contribuíram para pagar os custos de produção da revista, minimizados pelo apoio da Lisgráfica e da Vasp. Algumas prepararam mesmo publicidade específica para esta edição. A todas, o nosso especial agradecimento.

O seu contributo é, também ele, precioso. Esta é a maior tragédia natural da história de Moçambique e todos os apoios são poucos. Vamos, todos juntos, apoiar. Com Moçambique no Coração.

Descubra alguns dos planos interiores desta edição solidária para apoiar Moçambique, uma parceria entre as 14 marcas da Trust in News: VISÃO, Activa, Caras, Caras Decoração, Courrier Internacional, Exame, Exame Informática, Jornal de Letras, PRIMA, Telenovelas, TV Mais, VISÃO Júnior, VISÃO História e VISÃO Saúde.

1 / 7 2 / 7 3 / 7 4 / 7 5 / 7 6 / 7 7 / 7 ASSINE AQUI A VISÃO E RECEBA UM SACO DE OFERTA
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 08:00:00.0
, url=http://visao.sapo.pt/iniciativas/2019-03-24-VISAO-e-grupo-TIN-lancam-edicao-especial-cujas-receitas-revertem-a-100-para-Mocambique
, host=visao.sapo.pt
, wordCount=319
, contentCount=1
, socialActionCount=200
, slug=2019_03_24_374061175_visao-e-grupo-tin-lancam-edicao-especial-cujas-receitas-revertem-a-100-para-mocambique
, topics=[iniciativas]
, sections=[]
, score=0.000000]