desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mar. 12:45

Futebol/Cabo Verde: Santo Crucifixo deixa escapar o pleno de vitórias em Santo Antão Norte

Futebol/Cabo Verde: Santo Crucifixo deixa escapar o pleno de vitórias em Santo Antão Norte

A equipa do Santo Crucifico foi derrotada pelo Foguetões (1-2).

A equipa do Santo Crucifixo perdeu a possibilidade de atingir o pleno de vitórias no campeonato regional de futebol de Santo Antão norte ao averbar uma derrota (1-2) frente ao Foguetões, no último jogo do campeonato.

Kelily (3 minutos) e Jon de Bibi (31 minutos) marcaram os golos da vitória do Foguetões, a única equipa que, na presente temporada, conseguiu vencer o Santo Crucifixo, que reduziu a desvantagem aos 65 minutos, por intermédio de Lito.

Na segunda partida da tarde o Solpontense e o despromovido Beira Mar empataram a zero.

Com estes resultados, o Solpontense sobe provisoriamente à segunda posição e confirma o lugar caso o Rosariense perca frente ao Paulense no jogo de hoje.

O Rosariense caso vença ou empata frente ao Paulense reassume o segundo lugar.

Quanto ao resto, está tudo decidido com o Santo Crucifixo campeão regional, o Beira Mar despromovido à segunda divisão e a União Desportiva de Janela promovida à primeira divisão.

A época futebolística ficará concluída no sábado, dia 3 de abril, com a disputa da final da taça regional de Santo Antão norte, entre as equipas do Santo Crucifixo e de Janela.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 13:45:59.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/cabo-verde-futebol/artigos/futebolcabo-verde-santo-crucifixo-deixa-escapar-o-pleno-de-vitorias-em-santo-antao-norte
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=213
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_03_24_256573153_futebol-cabo-verde-santo-crucifixo-deixa-escapar-o-pleno-de-vitorias-em-santo-antao-norte
, topics=[/futebol/cabo-verde-futebol/, desporto, futebol, cabo-verde-futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]