desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mar. 21:39

Hungria surpreende e vence a vice-campeã do mundo Croácia

Hungria surpreende e vence a vice-campeã do mundo Croácia

A vice-campeã do mundo Croácia perdeu neste domingo em Budapeste por 2 a 1 para a Hungria na segunda rodada do Grupo E das eliminatórias para a Eurocopa-...

A vice-campeã do mundo Croácia perdeu, este domingo, em Budapeste por 2-1 para a Hungria, na segunda jornada do Grupo E da qualificação para o Euro2020.

Os croatas, com Luka Modric e Ivan Rakitic na equipa titular, sofreram a sua primeira derrota nesta fase de apuramento, após vitória por 2-1 contra o Azerbaijão na quinta-feira.

O avançado do Eintracht de Frankfurt, Ante Rebic, abriu o marcador para os croatas aos 13 minutos.

Mas outro jogador que também joga na Bundesliga, o atacante do Hoffenheim, Adam Szalai, empatou (34'), após receber um passe do capitão Balazs Dzsudzsak, que disputou a partida número 100 com a seleção húngara.

O golo da vitória da seleção local foi marcado por Maté Patkaiel (76), sendo a primeira vez balançou as redes adversárias com a camisa da Hungria.

Croatas e húngaros agora estão empatados com três pontos, assim como o País de Gales, que na sua estreia da competição derrotou a Eslováquia por 1 -0, que também soma três pontos.

Mas a seleção britânica de Gareth Bale tem um jogo a menos que seus adversários.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 22:39:29.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/euro-qualificacao/artigos/hungria-surpreende-e-vence-a-vice-campea-do-mundo-croacia
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=203
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2019_03_24_217303813_hungria-surpreende-e-vence-a-vice-campea-do-mundo-croacia
, topics=[/futebol/euro-qualificacao/, desporto, futebol, euro-qualificacao]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]