desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mar. 13:09

Rúben Dias: "É um orgulho enorme jogar ao lado do Pepe"

Rúben Dias: "É um orgulho enorme jogar ao lado do Pepe"

Defesa-central português espera um jogo difícil frente à Sérvia.

Rúben Dias foi o jogador eleito para fazer a antevisão ao jogo de Portugal com a Sérvia, que se realiza esta segunda-feira no Estádio da Luz. O defesa-central espera um jogo difícil frente aos sérvios.

Expectativas e reencontro com Jovic: "Perspetivamos um jogo difícil, de grau elevado de dificuldade. Vai ser contra a Sérvia, não contra o Luka Jovic. É aí que está o foco, no coletivo, não num jogador. Esse é o ponto forte deles. Mas estamos focados em nós e no que tem de ser o nosso trabalho."

Como é jogar ao lado de Pepe? "Neste espaço é uma coisa que passa ao lado, a parte dos clubes. O foco é aqui, encarar este início de competição da maneira mais forte possível. É um orgulho enorme jogar ao lado do Pepe, como seria com o Fonte que está aqui. Aproveito cada momento para aprender e crescer cada vez mais."

Que conselhos recebe? "A mensagem que tenho para passar é para verem o jogo e a exibição. Os conselhos tento ouvi-los e aplicá-los da melhor maneira possível. Mas é melhor permanecerem entre nós e no resultado final poderem observá-los."

Elevada quantidade de jogos esta época: "Os números são uma coisa que só contam no final. Há um jogo novo a cada três dias e esse é o foco. Números não influenciam nem têm essa importância toda. É só mais um jogo para ganhar."

Avaliação a João Félix: "Não me cabe a mim fazer esse tipo de avaliação. Sou um testemunho da qualidade dele porque estou todos os dias com ele no clube e aqui. Como é óbvio, mereceu a confiança da selecionador, felizmente para ele e para nós que também ganhamos. É mais um para ajudar aqui."

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 14:09:28.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/selecao/artigos/ruben-dias-e-um-orgulho-enorme-jogar-ao-lado-do-pepe
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=316
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_03_24_2120170638_ruben-dias-e-um-orgulho-enorme-jogar-ao-lado-do-pepe
, topics=[selecao, desporto, /futebol/selecao/, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]