desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mar. 22:14

Espanha ficou em alvoroço depois de Ricardinho ter dito que gostaria de voltar a jogar em Portugal

Espanha ficou em alvoroço depois de Ricardinho ter dito que gostaria de voltar a jogar em Portugal

As suspeitas de uma eventual transferência em para Portugal provocaram um grande alvoroço no país vizinho.

Ricardinho, que já foi considerado por seis vezes o melhor jogador de futsal do mundo, confessou, numa entrevista à TVI, que tem vontade de regressar a Portugal, abrindo portas a qualquer clube que esteja interessado em contratá-lo.

As declarações do capitão da seleção portuguesa acabaram por cair mal em território espanhol, país onde Ricardinho joga, ao serviço do Inter Movistar. As declarações chegaram a Espanha no dia anterior ao encontro contra o Osasuna Magna, onde o português foi o grande ausente.

As suspeitas de uma eventual transferência em para Portugal provocaram um grande alvoroço no país vizinho, levando o jogador a justificar-se nas redes sociais.

"Para deixar claro a quem tem dúvidas ou procura algum caso com a entrevista que saiu para tentar fazer notícias, eu não joguei hoje porque estou lesionado. A entrevista que saiu foi há dois meses, e todos queremos regressar a casa um dia, seja para jogar ou não", escreveu Ricardinho no Twitter.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 23:14:54.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/futsal/artigos/espanha-ficou-em-alvoroco-depois-de-ricardinho-ter-dito-que-gostaria-de-voltar-a-jogar-em-portugal
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=184
, contentCount=1
, socialActionCount=11
, slug=2019_03_24_1549446189_espanha-ficou-em-alvoroco-depois-de-ricardinho-ter-dito-que-gostaria-de-voltar-a-jogar-em-portugal
, topics=[/modalidades/futsal/, desporto, modalidades, futsal]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]