desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mar. 15:00

Joshua King: "Ramos tem fama duro, mas não me lembro de um central tão amável"

Joshua King: "Ramos tem fama duro, mas não me lembro de um central tão amável"

Avançado norueguês deixou rasgados elogios ao capitão da seleção espanhola.

Uma vitória suada foi aquela que a Espanha conquistou, este sábado, na estreia em jogos de qualificação para o Europeu 2020. Os espanhóis começaram a sua participação em Valência e conseguiram um triunfo muito 'sofrido' sobre a Noruega, por 2-1, só decidido a 20 minutos do fim com a grande penalidade convertida por Sergio Ramos.

Após o encontro, o internacional norueguês Joshua King mostrou-se satisfeito com a exibição da sua seleção e deixou rasgados elogios ao capitão de Espanha.

"Penso que me saí muito bem perante um dos melhores centrais do mundo. [Sergio] Ramos tem fama de ser duro e sujo, mas não me lembro de jogar contra um central tão amável como ele", afirmou em declarações ao diário norueguês VG.

"Não vi os jogos todos dele, mas penso que todas as suas entradas foram limpas e pareceu-me um bom desportista. Ele ganhou alguns duelos e eu ganhei outros. Acho que foi uma boa partida", finalizou.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 16:00:52.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/euro-qualificacao/artigos/joshua-king-ramos-tem-fama-duro-mas-nao-me-lembro-de-um-central-tao-amavel
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=183
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2019_03_24_1015506028_joshua-king-ramos-tem-fama-duro-mas-nao-me-lembro-de-um-central-tao-amavel
, topics=[/futebol/euro-qualificacao/, desporto, futebol, euro-qualificacao]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]