desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 23 mar. 23:13

Judoca André Soares com prata no Open Panamericano do Chile

Judoca André Soares com prata no Open Panamericano do Chile

André Soares derrotou sucessivamente Matias Moraga, Ryan Vargas Vincent Sorgiati e Alexandre Mariac, para na final 'cair' perante o gaulês Robin Corrado....

O português André Soares conquistou hoje a medalha de prata na competição de -66 kg do Open Panamericano de judo, disputado em Santiago do Chile, só perdendo na final para o francês Robin Corrado.

Este foi o melhor resultado dos lusos na jornada de hoje, em que também estiveram envolvidos Felipe Cruz e Rodrigo Costa Lopes, ambos em -60 kg.

André Soares derrotou sucessivamente o chileno Matias Moraga, o norte-americano Ryan Vargas e os franceses Vincent Sorgiati e Alexandre Mariac, para na final 'cair' perante outro gaulês, Robin Corrado - sempre combates decididos por ippon.

Quanto a Felipe Cruz, ganhou um combate e perdeu dois, o que lhe valeu um dos sétimos lugares na ordenação final de -60 kg. Rodrigo Costa Lopes ganhou um combate e perdeu outro, não obtendo classificação final.

No domingo, será a vez de entrar em ação Tiago Rodrigues, nos -90 kg.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 00:13:17.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/artes-marciais/artigos/judoca-andre-soares-com-prata-no-open-panamericano-do-chile
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=172
, contentCount=1
, socialActionCount=3
, slug=2019_03_23_696247607_judoca-andre-soares-com-prata-no-open-panamericano-do-chile
, topics=[/modalidades/artes-marciais/, artes-marciais, desporto, modalidades]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]