blitz.ptblitz.pt - 17 mar 11:47

Filha de Michael Jackson tentou suicidar-se, avança o site TMZ

Filha de Michael Jackson tentou suicidar-se, avança o site TMZ

Paris Jackson foi hospitalizada

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, terá tentado suicidar-se. Quem o diz é o website TMZ, que aponta a polémica gerada por "Leaving Neverland" como motivo.

Segundo o TMZ, que cita fontes próximas das autoridades de Los Angeles, onde Paris tem uma casa, a modelo e atriz terá cortado os pulsos, sendo imediatamente socorrida.

Mais tarde, seria libertada do hospital, estando agora ao cuidado dos seus colaboradores. No entanto, Paris nega que essa mesma tentativa de suicídio tenha ocorrido: "Mentiras e mais mentiras", escreveu, no Twitter.

Ver Twitter

Já em 2013, Paris Jackson procurou pôr termo à própria vida, revelando mais tarde que o tentou fazer "por diversas vezes" e admitindo sofrer de depressão.

Na ressaca de "Leaving Neverland" e das acusações de abuso sexual de crianças feitas contra o seu pai, Paris tem procurado manter-se calma.

"Relaxem", pediu aos fãs do "Rei da Pop", no Twitter. "Se os jornais perceberem que não nos incomodamos com as suas mentiras, aborrecem-se e param com as fantasias".

3
1