desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 16 mar 17:40

West Ham vence 'lanterna-vermelha' em jogo de loucos

West Ham vence 'lanterna-vermelha' em jogo de loucos

Londrinos venceram o Huddersfield por 4-3, após reviravolta época protagonizada por Chicharito.

Um golo em tempo de descontos garantiu hoje o triunfo por 4-3 do West Ham sobre o Huddersfield, lanterna-vermelha da liga inglesa de futebol, em jogo da 31.ª jornada da prova, ‘encurtada’ devido a compromissos da Taça.

O avançado mexicano Chicharito, que entrou em campo na segunda parte, marcou aos 84 minutos o golo que empatou a partida a três bolas, e apontou, aos 90+2, o tento da vitória da equipa da casa.

O Huddersfield, que soma apenas três vitórias, chegou ao intervalo a vencer por 2-1, com golos de Juninho Bacuna e Karlan Ahearne-Grant, apontados aos 17 e 37 minutos, respetivamente, já depois de Noble ter marcado de penálti, aos 15, para a equipa da casa.

Aos 65 minutos, Ahearne-Grant ‘bisou’ colocando o Huddersfield a vencer por 3-1, resultado que acabou por sofrer uma reviravolta com o golo de Ogbonna, aos 75 minutos, e o ‘bis’ de Chicharito.

O Leicester também conseguiu nos últimos minutos a vitória por 2-1 sobre o Burnley, num encontro que jogou reduzido a 10 desde o minuto quatro devido à expulsão de Maguire, por protestos.

Com o português Ricardo Pereira em campo, o Leicester colocou-se em vantagem aos 33 minutos, com um golo de Madison, mas o Burnley empatou três minutos depois, por intermédio de McNeil.

O triunfo, que mantém o Leicester no 10.º lugar, foi selado com um golo de Morgan, aos 90 minutos.

O Bournemouth empatou a dois golos na receção ao Newcastle, num jogo em que Joshua King ‘bisou’ para a equipa da casa, aos 48 minutos, de penálti, e aos 81, e no qual Rodon e Ritichie marcaram para os visitantes (45+5 e 90+4).

A jornada, mais curta devido aos encontros dos quartos de final da Taça de Inglaterra, prossegue no domingo com a receção do Everton, orientado pelo português Marco Silva, ao Chelsea, e a visita do Liverpool, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, ao Fulham.

Na segunda-feira, o Manchester City, líder, visita o vizinho Manchester United.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1