sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 14 mar 14:55

Salvador Sobral diz que Conan Osíris 'tem tudo' para ganhar Eurovisão mas 'não compraria um disco dele'

Salvador Sobral diz que Conan Osíris 'tem tudo' para ganhar Eurovisão mas 'não compraria um disco dele'

Cantor relembrou a sua vitória em 2017 e considera que também ele ganhou pelo “fator diferença"

Salvador Sobral, vencedor da Eurovisão em 2017, falou sobre Conan Osíris e admitiu que o artista “tem tudo para ganhar” o concurso internacional. No entanto, deixa claro que “não compraria um disco” do autor de “Telemóveis”.

“Tem todos os fatores [para ganhar]. É o que eles querem: [alguém que tenha] impacto, que seja muito diferente e que se distinga. Tem tudo: a música, a maneira como ele está vestido, tem tudo para ganhar aquilo”, disse Salvador Sobral, em entrevista à RTP.

“Na Suécia, estavam a ver o Festival da Canção sueco. Escolheram o representante deles. Depois mostrei: 'olhem aqui o que Portugal vai mostrar'. Já sabia [a reação]: 'wow', é isso que eles precisam na Eurovisão, é o wow”, recordou.

O cantor relembrou ainda a sua vitória em 2017 e considera que também ele ganhou pelo “fator diferença.

“Não é a música que interessa, é a diferença. Isto não é sobre a música, é sobre o impacto. É entretenimento, é um programa de televisão", afirmou.

No entanto, Salvador Sobral admite que não compraria um disco de Conan Osíris.

“Não compraria um disco dele. Pronto. Se calhar ele também não iria comprar o meu disco, não é a cena dele. Não é uma coisa que eu ouviria ao chegar a casa. Não é o meu estilo“, referiu.

42
1