sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 14 mar 21:31

'Tinha medo de ter medo, tinha medo de tudo o que não podia controlar'

'Tinha medo de ter medo, tinha medo de tudo o que não podia controlar'

Atriz Marta Fernandes faz desabafo nas redes sociais

Através das redes sociais, a atriz Marta Fernandes falou sobre um período da sua vida menos feliz, com o objetivo de conseguir ajudar todos os seguidores que passem pelo mesmo problema.

"Sofri de ataques de pânico, durante quase 10 anos. Tinha medo de ter medo, tinha medo de tudo o que não podia controlar. Hoje, depois de ter passado por alguns momentos duros, em que só me restou continuar, chego à conclusão de que tinha medo da inevitabilidade da vida! E descobri que o medo só tem medo da ação... e a única solução é ganhar coragem e avançar", começou por escrever a atriz na sua página do Instagram.

Mas o relato não ficou por aqui e Marta Fernandes deixou um conselho a todos os seguidores: "Aos que se sentem presos, ajam! Ainda que pareça impossível, não fiquem parados nem um minuto. Sozinhos, acompanhados, com medo, sem saberem bem para onde, caminhem (literalmente)", concluiu a atriz.

View this post on Instagram

Sofri de ataques de pânico durante quase 10 anos. Tinha medo de ter medo, tinha medo de tudo o que não podia controlar. Hoje, depois de ter passado por alguns momentos duros, em que só me restou continuar, chego à conclusão de que tinha medo da inevitabilidade da vida! E descobri que o medo só tem medo da ação... e a única solução é ganhar coragem e avançar. Aos que se sentem presos, ajam! Ainda que pareça impossível, não fiquem parados nem um minuto. Sozinhos, acompanhados, com medo, sem saberem bem para onde, caminhem (literalmente). 🌈 #courage #nofear #faceit #love #live #keepwalking #woman #life

A post shared by Marta Fernandes (@martafernandes.atriz) on Mar 14, 2019 at 2:56am PDT

4
1