desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 fev. 13:40

Delfim: "Bruno Fernandes pode render um valor histórico ao Sporting"

Delfim: "Bruno Fernandes pode render um valor histórico ao Sporting"

O antigo médio afirmou ainda que Nani não fazia diferença na equipa.

Esta terça-feira, o antigo médio do Sporting deu uma entrevista à 'Rádio Renascença' em que fala do bom momento de Bruno Fernandes e da saída de Nani para o Orlando City.

Delfim considera que a renovação de Bruno Fernandes é iminente e que "a vontade do Sporting de valorizar ainda mais as condições do Bruno Fernandes tem a ver com o interesse de grandes clubes no jogador".

"É inevitável que um jogador com esta qualidade, mais cedo ou mais tarde, tenha de sair. O Sporting tem um orçamento que não deve ser ultrapassado. Mantendo-se neste patamar, Bruno Fernandes receberá boas propostas para sair e o Sporting pode encaixar um valor histórico", acrescenta Delfim.

Bruno Fernandes tem contrato com o emblema de Alvalade até 2023 e, neste momento, está blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Quanto à saída de Nani para o Orlando City, o antigo médio não se mostrou espantado. "Entidade patronal e jogador chegaram a consenso. O Nani não é um jogador barato. Acrescenta mas não faz a diferença, como faz o Bruno. Assim, criaram-se condições para minimizar custos e abrir portas a um projeto que o jogador tinha em mente. É um jogador à Sporting e muito querido pelos adeptos", afirma o antigo médio dos 'leões.'

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-02-19 14:40:43.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/delfim-garante-bruno-fernandes-pode-render-um-valor-historico-ao-sporting
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=239
, contentCount=1
, socialActionCount=6
, slug=2019_02_19_801837376_delfim-bruno-fernandes-pode-render-um-valor-historico-ao-sporting
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]