observador.ptobservador.pt - 19 fev. 13:24

Emirates Airline anuncia novo voo entre Porto e Dubai

Emirates Airline anuncia novo voo entre Porto e Dubai

O voo irá realizar-se quatro vezes por semana por um Boeing 777-300 ER. O presidente da Emirates Airline afirma que o novo voo irá proporcionar "maior conectividade ao viajar para Portugal".

A companhia aérea Emirates Airline vai lançar um novo voo entre Porto e Dubai (Emirados Árabes Unidos) no próximo dia 2 de julho com operação quatro vezes por semana por um Boeing 777-300 ER, anunciou esta terça-feira a empresa.

Em comunicado de imprensa, a Emirates, considerada a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, anuncia um novo voo entre o Dubai e Porto que vai ser operado às “terças, quintas, sábados e domingos”, partindo do Dubai às 9h15 e chegando ao Porto às 14h30.

O voo de regresso parte do Porto às 17h35 e aterra no Dubai às 04h15 da manhã seguinte, um horário que segundo a Emirates, permitirá “aos passageiros ligações mais fáceis e convenientes aos voos (…) para os destinos mais procurados como Luanda, Joanesburgo, Banguecoque, Xangai, Hong Kong, Melbourne e Sydney, entre outros”, refere o comunicado.

O presidente da Emirates Airline, Tim Clark, refere que o Porto está atualmente a desfrutar de maiores níveis de turismo, o que acaba por se refletir no crescimento do número de visitantes para Portugal como um todo.

A introdução deste novo voo, juntamente com o nosso serviço de dois voos diários para Lisboa, ajudará a satisfazer esta crescente procura de passageiros que viajam em lazer e em negócios, bem como a proporcionar-lhes mais opções, maior flexibilidade e conectividade ao viajar para Portugal”, acrescenta Tim Clark.

Com este novo voo, a Emirates Airline os passageiros do Norte de Portugal terão acesso direto à rede global da Emirates, através do Dubai, e o Porto transforma-se no verão no “segundo destino daquela companhia em Portugal, depois de Lisboa, para onde voa atualmente com dois serviços diários.

O novo voo será operado por um Boeing 777-300ER, numa configuração de três classes, oferecendo oito ‘suites’ privadas na primeira classe, 42 assentos reclináveis na classe executiva e 310 assentos na classe económica.

A companhia aérea Emirates foi fundada em 1985 com duas aeronaves e voa atualmente para 158 destinos, em 86 países, em seis continentes.

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
NewsItem [
pubDate=2019-02-19 14:24:45.0
, url=https://observador.pt/2019/02/19/emirates-airline-anuncia-novo-voo-entre-porto-e-dubai/
, host=observador.pt
, wordCount=407
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2019_02_19_320251652_emirates-airline-anuncia-novo-voo-entre-porto-e-dubai
, topics=[porto, viagens, país, mundo, escapadinhas, voos, dubai, lifestyle]
, sections=[vida, sociedade, actualidade]
, score=0.000000]