observador.ptobservador.pt - 19 fev. 08:53

Incêndio encerra aeroporto Ciampino de Roma

Incêndio encerra aeroporto Ciampino de Roma

Um incêndio atingiu o aeroporto de Roma Ciampino. O acidente obrigou ao encerramento do aeroporto, e todos os voos estão suspensos. A informação foi dada pela companhia aérea "low cost" Ryanair.

O Aeroporto de Roma Ciampino foi encerrado, esta terça-feira, devido a um incêndio no terminal, avança a Reuters. A informação foi revelada pela companhia área “low cost” Ryanair, que opera no aeroporto. Todos os voos previstos foram suspensos.

“O aeroporto foi encerrado por precaução”, explicou uma porta-voz do Aeroporto de Roma.

De acordo com o jornal italiano La Repubblica, o fogo ter-se-à iniciado por volta das 8h00 (7h00 em Lisboa). Os passageiros foram retirados imediatamente do local, deslocando-se para o exterior do aeroporto, por motivos de segurança. O aviso foi dado antes de soar o alarme de incêndio.

Os bombeiros já se encontram no local, com apoio da polícia. Não há registo de feridos. Pelo menos sete voos já foram desviados para o aeroporto de Fiumicino.

Na rede social Twitter foi pedido que os passageiros contactem as companhias aéreas para terem informações relativamente aos voos.

Per informazioni sullo stato del proprio volo in arrivo e in partenza all'aeroporto di Ciampino si consiglia di contattare la compagnia aerea: https://t.co/Un8Husn1ov pic.twitter.com/2ljudntS7E

— Aeroporti di Roma (@AeroportidiRoma) February 19, 2019

O aeroporto é atualmente utilizado maioritariamente por companhias “low cost” e recebe mais de 5 milhões de passageiros por ano.

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
NewsItem [
pubDate=2019-02-19 09:53:13.0
, url=https://observador.pt/2019/02/19/incendio-atinge-aeroporto-de-roma-os-voos-encontram-se-suspensos/
, host=observador.pt
, wordCount=276
, contentCount=1
, socialActionCount=12
, slug=2019_02_19_1606529637_incendio-atinge-aeroporto-de-roma-os-voos-encontram-se-suspensos
, topics=[europa, roma, mundo, itália, aviação, aeroportos, companhias aéreas, ryanair]
, sections=[actualidade]
, score=0.000000]