pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 fev 09:00

Tem um Xiaomi? Então veja se o seu smartphone vai receber a MIUI 11

Tem um Xiaomi? Então veja se o seu smartphone vai receber a MIUI 11

Agora que esta nova versão começa a tomar forma, é hora de saber que smartphones Xiaomi vão poder receber a MIUI 11. Veja se o seu Xiaomi Mi ou Redmi está presente nesta lista.

Todos os que têm um smartphone Xiaomi conhecem a MIUI e as suas capacidades. Esta interface está constantemente a ser melhorada e desenvolvida, estado já a versão MIUI 11 a ser preparada.

Agora que esta nova versão começa a tomar forma, é hora de saber que smartphones Xiaomi vão poder receber a MIUI 11. Veja se o seu Xiaomi está presente nesta lista.

Foi há pouco dias que demos a conhecer que a Xiaomi tinha começado os trabalhos de desenvolvimento da MIUI 11. Esta versão será focada na otimização de todo o sistema operativo.

O que nos vai trazer a MIUI 11?

O intuito da marca é melhorar a velocidade de utilização dos smartphones. Ao mesmo tempo quer trazer simplicidade de utilização para a sua interface.

Que smartphones Xiaomi Mi vão receber esta versão?

Do que se sabe, esta nova versão irá estar disponível para a maioria dos smartphones da marca, focando-se nas duas famílias de equipamentos.

Modelos da série Mi

Mi 9, Mi 8, Mi 8 SE, Mi 8 Pro, Mi 8 Explorer Edition, Mi 6, Mi Mix 3, Mi Mix 2s, Mix Mix 2, Mi Mix, Mi Note 3, Mi Note 2 Mi Max 3 Mi Max 2, Mi Max, Mi Play, Mi 6Χ Mi 5c, Mi 5Χ, Mi 5s, Mi 5s Plus

No caso da série Mi, uma das mais conhecidas e usadas da Xiaomi, esta lista é extremamente extensa e pode ser consultada acima.

Xiaomi define a autonomia de bateria como prioridade da MIUI 11

Que smartphones Xiaomi Redmi vão receber esta versão?

Por outro lado, também a não menos conhecida série Redmi vai receber esta versão. A lista é igualmente extensa e pode ser consultada abaixo.

Modelos da série Redmi

RedMi Note 7, RedMi Note 6/Pro, RedMi Note 5/Pro, RedMi Note 5Α, RedMi Note 4, RedMi Note 4X, RedMi 6, RedMi 6Α, RedMi 6 Pro, RedMi 5, RedMi 5Α, RedMi 5 Plus, RedMi 4, RedMi 4Α, RedMi 4Χ, RedMi 3s, RedMi 3Χ, RedMi S2

Antes de surgir uma versão final para ser instalada, espera-se que surjam várias iterações de testes e de avaliação. Não é esperado que as versões de testes sejam abertas a todos os modelos presentes

Quem não vai receber a MIUI 11?

No entanto, existem modelos da Xiaomi que vão ficar de fora desta atualização. Nota-se a ausência do Mi 5, Mi 4, Mi 4S, Mi 4C e do RedMi 3 Pro. Estes equipamentos também já deixaram de receber atualizações.

Com os trabalhos da Xiaomi a serem começados agora, é ainda cedo para saber o que de especial as series Mi e Redmi vão receber com a MIUI 11. As versões anteriores focaram-se na estética e na IA, sendo por isso agora a hora de melhorar o desempenho.

Xiaomi já começou a trabalhar na sua nova MIUI 11

10
1