mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 13 fev 17:38

"Monólogos da Vagina": Júlia Pinheiro estreia-se como atriz no teatro

"Monólogos da Vagina": Júlia Pinheiro estreia-se como atriz no teatro

"Monólogos da Vagina" estreia a 21 de março no Teatro Armando Cortez, em Lisboa....

Aos 56 anos, Júlia Pinheiro vai ter um novo desafio na sua carreira. A apresentadora da SIC vai estrear-se como atriz na peça "Monólogos da Vagina" e ao seu lado terá Paula Neves e Joana Pais de Brito.

A peça com texto texto da norte-americana Eve Ensler vai ser dirigida por Paulo Sousa Costa. "Monólogos da Vagina" estreia a 21 de março no Teatro Armando Cortez, em Lisboa.

"Será a minha estreia como atriz. Estou ansiosa. Nervosa. Mas empenhada e apaixonada pelo texto, pelas minhas colegas (fantásticas atrizes) com quem partilharei o palco. Estou tão apaixonada pelo desafio. Aos 56 anos, este desafio é uma frescura na minha vida. Uma outra dimensão que abraço com a maturidade dos 50 e com muita paixão, essa não tem (prazo de val)idade", escreveu Júlia Pinheiro no sue blog.

No texto, a apresentadora agradece o apoio de todos: "Obrigada a todos. Obrigada aos dois homens que me incentivaram a subir o palco do Teatro Armando Cortez. O meu marido, pelo apoio incondicional. O meu diretor Daniel Oliveira, que me deu o empurrão decisivo. Obrigada a todos por acreditarem em mim".

"Não vai ser fácil, reconheço, com humildade. Este é um projeto que já foi representado em palcos de todo o mundo e por atrizes brilhantes, de Jane Fonda e Meryl Streep. Na dúvida, a certeza: sei que vou dar o meu melhor. A minha melhor voz à obra-prima de Eve Ensler, a responsável por estes fascinantes monólogos de intimidades e das vulnerabilidades femininas", confessa.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1