observador.ptobservador.pt - 13 fev 22:01

Open de Portugal. Seis portugueses na última ronda preliminar de ténis de mesa

Open de Portugal. Seis portugueses na última ronda preliminar de ténis de mesa

No feminino Liu Yangzi vence e passa para a ronda decisiva contra Leila Oliveira. No masculino, Diogo Pinho, André Silva, Diogo Silva, João Geraldo e Diogo Carvalho seguem para o jogo decisivo.

Seis portugueses vão disputar na quinta-feira o jogo de acesso aos quadros principais de singulares do Open de Portugal de ténis de mesa, competição que está a decorrer pavilhão municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, até domingo.

Em femininos, Liu Yangzi venceu o seu jogo desta quarta-feira e junta-se na ronda decisiva a Leila Oliveira, isenta nesta fase da qualificação e que só entra em cena quinta-feira. Com entrada direta para a ronda principal, que arranca sexta-feira, está Jieni Shao.

No quadro preliminar masculino, destaque para os triunfos de Diogo Pinho, André Silva, Diogo Silva e Diogo Carvalho, que assim seguem para o jogo decisivo de acesso a um quadro principal em que entrou diretamente João Geraldo.

O Open de Portugal, Seamaster 2019 ITTF Challenge Plus Portugal Open, tem início esta quarta-feira, no Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.
Mais: https://t.co/pQMnb3esrQ pic.twitter.com/cXzoO96ISF

— FPTM (@fptenismesa) February 12, 2019

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
4
1