observador.ptobservador.pt - 13 fev 21:57

Augusto Santos Silva viaja até Luanda para preparar visita de Marcelo Rebelo de Sousa

Augusto Santos Silva viaja até Luanda para preparar visita de Marcelo Rebelo de Sousa

A visita do chefe da diplomacia portuguesa visa preparar a visita de Marcelo Rebelo de Sousa a Luanda. Augusto Santos Silva terá um encontro, a sós, com o homólogo angolano.

O chefe da diplomacia portuguesa chega quinta-feira à noite a Luanda, numa deslocação destinada a preparar a visita de Estado do Presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, a Angola, em março, indicou esta quarta-feira o Governo angolano.

Em comunicado, o Ministério das Relações Exteriores angolano refere que a visita de Augusto Santos Silva, de cerca de 24 horas, será cumprida na íntegra só na sexta-feira, começando de manhã com um encontro, a sós, com o homólogo de Angola, Manuel Augusto.

Depois do encontro, para o que estão previstos 15 minutos, os chefes da diplomacia dos dois países copresidem um encontro de trabalho entre as delegações ministeriais de Angola e de Portugal, após o que se seguem declarações à imprensa.

Augusto Santos Silva regressará a Lisboa ao princípio da noite de sexta-feira.

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
10
1