observador.ptobservador.pt - 13 fev 23:24

Taça Challenge. Sporting nas meias-finais de voleibol, Benfica eliminado

Taça Challenge. Sporting nas meias-finais de voleibol, Benfica eliminado

O Sporting triunfa por 3-0 e vai enfrentar os italianos do Vero Volley Monza. Benfica venceu os três primeiros parciais, mas acabou por perder no 'golden set', por 15-12.

O Sporting apurou-se esta quarta-feira para as meias-finais da Taça Challenge de voleibol, ao eliminar o Fonte Bastardo, numa prova em que o Benfica foi afastado, apesar de ter vencido os russos do Belgorod.

Graças ao triunfo por 3-0 em casa, os ‘leões’ apenas precisavam de vencer dois parciais nos Açores para seguirem em frente e festejaram o apuramento ao chegarem ao 2-0 (25-17, 25-22).

Nas meias-finais, o Sporting vai defrontar os italianos do Vero Volley Monza, jogando a primeira mão em Itália e a segunda em Lisboa.

Depois de ter perdido por 3-0 na Rússia, o Benfica, semifinalista em 2014/15, conseguiu empatar a eliminatória, ao vencer os três primeiros parciais, por 25-18, 25-23, 25-22, mas acabou por perder no ‘golden set’, por 15-12.

Nas meias-finais, o Belgorod vai defrontar os franceses do Stade Poitevin Poitiers, que afastaram os israelitas do Hapoel Yoav Kfar Saba, igualmente no ‘set’ de desempate.

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
16
1