mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 12 fev 12:47

Cardi B apaga conta no Instagram e diz "estar farta" dos ataques

Cardi B apaga conta no Instagram e diz "estar farta" dos ataques

Na noite do passado domingo, dia 10 de fevereiro, Cardi B venceu o Grammy de Melhor Álbum Rap. Mas a vitória da artista não agradou a muitos internautas, que ...

Depois de centenas de criticas, Cardi B decidiu apagar a sua conta no Instagram. Antes de sair da rede social, a artista norte-americana publicou ainda um vídeo. "Estou farta de aturar esta m****. Fartei-me de trabalhar no meu álbum. Fechei-me no estúdio durante três meses. Às vezes passava quatro dias sem dormir na minha própria cama e estava grávida! Enquanto toda a gente me chateava, a dizer: não vais conseguir, sabemos que estás grávida, a tua carreira acabou", disse.

No vídeo, Cardi B recorda que em 2018 não venceu o Grammy pelo seu single "Bodak Yellow". "Toda a gente disse: a Cardi foi ignorada. E agora ganho e é um problema? O meu álbum foi duas vezes platina, esteve em todos os tops, chegou a número um", lembrou.

A artista lamentou ainda um comentário depreciativo relacionado com a falta de reconhecimento a Nicki Minaj nos Grammys publicado pela BET (Black Entertainment Television) no Twitter. Depois da polémica, Nicki Minaj também cancelou a sua participação no BET Experience Concert.

Veja o vídeo:

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
2
1