pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 12 fev 16:13

HBO Portugal: séries a não perder de forma gratuita durante um mês

HBO Portugal: séries a não perder de forma gratuita durante um mês

A HBO acabou de chegar a Portugal com um serviço de streaming de filmes e séries, com os novos episódios a chegarem ao mesmo tempo que chegam aos Estados Unidos. Para o ajudar, damos-lhe a conhecer alguns títulos de séries HBO e ainda lhe mostramos o que deve fazer para subscrever o serviço.

A HBO acabou de chegar a Portugal com um serviço de streaming de filmes e séries com os seus conteúdos originais, com os novos episódios a chegarem ao mesmo tempo em que são lançados aos Estados Unidos. Este serviço, funciona de uma forma muito semelhante àquele que é oferecido pela Netflix e, durante um mês, poderá mesmo explorar todos os conteúdos e perceber se lhe compensa subscrever o serviço ou não.

Para o ajudar, damos-lhe a conhecer alguns títulos de séries HBO e ainda lhe mostramos o que deve fazer para subscrever o serviço.

HBO Portugal – Como experimentar o serviço?

O HBO Portugal é um novo serviço de streaming de filmes e séries acabado de chegar ao nosso país. Trata-se de um serviço semelhante ao da Netflix, uma variação do HBO GO lançado nos EUA em 2010.

Os clientes da Vodafone foram brindados com a novidade de que o serviço seria gratuito para todos durante 3 meses, mas qualquer um de nós tem acesso ao serviço através de qualquer dispositivo comum: smartTV, smartphone, tablet, PC e até através da PlayStation, Chromecast ou Apple TV.

Durante um mês, poderá então testar o serviço de forma gratuita. Após o período de teste gratuito, a assinatura custa 4,99 euros por mês. A conta pode ser usada em 5 dispositivos diferentes e permite transmitir em dois dispositivos simultaneamente.

O registo no serviço é muito simples e passa somente por criar uma conta, com Nome, E-mail e Palavra-passe. Posteriormente deverá ser associado um cartão de crédito ou conta PayPal.

Aprenda a gerar um cartão de crédito através do serviço MB WAY

Feito este procedimento, o serviço está pronto a utilizar. Em termos de séries, a coleção é grande e apelativa, até porque tem disponíveis algumas das mais populares e que certamente até já segue. No que respeita aos filmes vemos ainda uma biblioteca pequena e sem grandes novidades ou títulos que se destaquem. Esperemos que neste quesito a situação melhore nos próximos tempos.

As melhores séries HBO True Detective

True Detective é uma série de crime e drama já bastante premiada. Conta com 2 temporadas completas de 8 episódios cada, e a terceira temporada também já estreou. Na verdade, faltam apenas dois episódios para chegar ao fim e para desvendar tudo sobre o homicídio macabro de duas crianças em Arkansas que está por resolver há 35 anos.

Manifest

Nesta série de mistério e suspense, um avião desaparecido volta anos mais tarde, após se ter presumido que havia desaparecido no mar. Manifest conta com uma nota de 7,4/10 no IMDb e os seus 15 episódios já estão todos disponíveis.

Deadly Class

Deadly Class é uma curta série de 5 episódios, sendo que o 5.º ainda não estreou e conta já com uma nota de 8,1/10 no IMDb. A história anda à volta da morte trágica e misteriosa de uma mãe que deixa filhas Mel e Maggie com dificuldade em seguir em frente. Três meses depois, descobrem algo que vai mudar as suas vidas para sempre: têm uma outra irmã e são bruxas.

High Maintenance

Em High Maintenance, Ben Sinclair é um amistoso vendedor de erva de Brooklyn cujos clientes incluem um grupo excêntrico de personagens. Espirituosa, a série dá um vislumbre do dia-a-dia dos clientes com neuroses tão diversas como a cidade. A série já vai na terceira temporada e está bem classificada no IMDB.

Strike Back

Strike Back apresentou-se ao mundo em 2011 e já vai na 6.ª temporada. A história retrata a vida de dois agentes especiais que entram na luta contra o terrorismo. Uma série de muita ação e crime.

Sharp Objects

Sharp Objects é outra das séries que tem que ver na HBO. Retrata a vida de uma repórter Camille Preaker que volta à sua terra natal para investigar o homicídio de duas jovens. Terá de lidar não só com os seus próprios distúrbios emocionais, mas também com a mãe instável e uma meia-irmã que mal conhece.

Game of Thrones

A Guerra dos Tronos dispensa apresentações e parece que o HBO Portugal não podia ter chegado em melhor altura, já que este ano, dentro de poucos meses, irá estrear a última das temporadas desta mítica série… e também uma das mais pirateadas de sempre. Entretanto, se quiser rever todos os episódios das temporadas passadas, já o pode fazer.

Assista ainda no Netflix:

Os melhores Documentários Netflix para assistir esta semana

21
1