observador.ptobservador.pt - 12 fev 15:27

Liga Europa. Pizzi, Grimaldo e Jonas ausentes na visita do Benfica ao Galatasaray

Liga Europa. Pizzi, Grimaldo e Jonas ausentes na visita do Benfica ao Galatasaray

Nas mudanças relativamente à última convocatória do Benfica, o técnico dos encarnados chamou os defesas Yuri Ribeiro e Corchia, o médio Zivkovic, o avançado Jota e o guarda-redes Zlobin.

O médio Pizzi, o defesa Grimaldo e o avançado Jonas ficaram esta terça-feira de fora dos convocados do Benfica para a visita ao Galatasaray, na quinta-feira, para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol.

Pizzi e Grimaldo, que foram titulares na goleada ao Nacional (10-0), no domingo, para a I Liga, e Jonas, que regressou frente aos madeirenses com dois golos depois de ter estado ausente, não constam da lista de 20 eleitos do treinador ‘encarnado’, Bruno Lage, nem do boletim clínico.

Em sentido contrário, relativamente à última convocatória, Bruno Lage chamou os defesas Yuri Ribeiro e Corchia, o médio Zivkovic, o avançado Jota e o guarda-redes Zlobin.

Os defesas Jardel e Conti, ambos com lesões musculares, o médio Fejsa, com um traumatismo no pé esquerdo, permanecem entre os lesionados dos segundos classificados da I Liga, enquanto Tyronne Ebuehi continua a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo.

O Benfica defronta o Galatasaray na quinta-feira, a partir das 20h15 locais (17:55 em Lisboa), em Istambul, num jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa que vai ser arbitrado pelo espanhol Jesús Gil Manzano.

Lista dos 20 convocados:

  • Guarda-redes: Vlachodimos, Svilar e Zlobin.
  • Defesas: Yuri Ribeiro, Ferro, André Almeida, Corchia e Rúben Dias.
  • Médios: Samaris, Florentino, Gedson, Cervi, Gabriel, Zivkovic, Krovinovic, Salvio e Rafa.
  • Avançados: João Félix, Jota e Seferovic.
Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
3
1