observador.ptobservador.pt - 12 fev 13:19

Ténis. Gael Monfils é o quinto nome confirmado para o Estoril Open

Ténis. Gael Monfils é o quinto nome confirmado para o Estoril Open

Depois de Kevin Anderson, Stefanos Tsitsitas, Alex Di Minaur e João Sousa, chegou a vez de Gael Monfils anunciar a participação na 5ª edição do Estoril Open, que começa a 27 de abril.

O tenista francês Gael Monfils é o quinto jogador confirmado para a quinta edição do Millennium Estoril Open, que vai decorrer no Clube de Ténis do Estoril, entre 27 de abril e 5 de maio.

Depois do sul-africano Kevin Anderson, do grego Stefanos Tsitsitas, do australiano Alex Di Minaur e do português e campeão em título João Sousa, a organização 3Love anuncia a participação do gaulês, 33.º colocado no ‘ranking’ mundial no único torneio português do circuito ATP.

Mal posso esperar por jogar, pela primeira vez, o novo torneio no Estoril. Vários colegas deram-me as melhores referências. Espero que os meus fãs portugueses e a comunidade francesa radicada em Portugal possam vir ver-me jogar. Vou tentar corresponder às suas expectativas”, avançou Monfils, numa mensagem enviada à organização.

Já o diretor do torneio, João Zilhão, não poderia estar mais satisfeito com a confirmação daquele que considera ter “uma personalidade carismática” e ser um dos jogadores “mais populares” do ATP.

“É com o maior prazer que anunciamos a presença de um dos mais fascinantes tenistas da história da modalidade. Há muito tempo que desejávamos contar com a participação do Gael Monfils, com a sua personalidade carismática e ténis acrobático, que vai, com certeza, deliciar não só o público em geral como os aficionados mais jovens em particular. O Gael Monfils é um dos mais populares tenistas do circuito e vai seguramente oferecer-nos momentos inolvidáveis no Clube de Ténis do Estoril”, afirmou.

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
3
1