observador.ptobservador.pt - 12 fev 13:01

O que faz Inês Franco, maquilhadora de Cristina Ferreira, ao lado de Kim Kardashian?

O que faz Inês Franco, maquilhadora de Cristina Ferreira, ao lado de Kim Kardashian?

A portuguesa Inês Franco, maquilhadora pessoal de Cristina Ferreira, voo até Los Angeles para uma "masterclass" de maquilhagem. Acabou sentada na fila da frente e a conhecer Kim Kardashian.

Inês Franco é, há vários anos, a maquilhadora oficial da apresentadora Cristina Ferreira. No último fim de semana, esteve em Los Angeles para uma masterclass do makeup artist norte-americano Mario Dedivanovic. No final, acabou por dar dois dedos de conversa com Kim Kardashian, com direito a fotografia para o Instagram e tudo. “Ela é super simpática. Olhou para mim de alto a baixo e disse: ‘You’re gorgeous’ [estás linda]”, contou Inês ao Observador.

O último sábado foi intensivo. Inês tinha comprado o bilhete em dezembro, tudo para aprender técnicas de maquilhagem com um dos seus ídolos, Mario Dedivanovic, que mantém uma relação com a socialite Kim Kardashian. “Já adorava o trabalho dele e agora fiquei a gostar ainda mais. Identiquei-me, ele é um maquilhador old school como eu. Utilizou técnicas e produtos que, hoje, se falarmos aos mais novos nem vão conhecer. Algumas coisas até já estão meio démodé, mas ele usou e fez sentido”, partilha a maquilhadora portuguesa.

View this post on Instagram

@makeupbymario , eu e @kimkardashian ! ❤️ #losangeles #themasterclass #mariodedivanovic #kimkardashian

A post shared by Inês Franco (@ines.franco.makeup) on Feb 10, 2019 at 8:35am PST

Inês Franco, que aproveitou o encontro para oferecer um conjunto de pincéis de eyeliner da sua linha própria a Dedivanovic, teve o primeiro contacto com Kim Kardashian Inês ficou na fila da frente, após ter sido confundida com uma estrela local. “Deixaram-me entrar com um câmara [que tinha acesso interdito ao evento] e passei à frente de uma fila que dava a volta ao quarteirão. De repente, começam a pedir para tirar selfies comigo e a dizerem-me que sou inspiradora e que adoram o meu trabalho”, relata.

O mal entendido fez com que assistisse à masterclass num lugar privilegiado. A modelo, Kim Kardashian, pisou o palco sem maquilhagem. “Ela estava com a pele cansada, borbulhas e com uma crise de psoríase. Pediu-nos até para não partilharmos fotografias dela”, continua. Antes de Dedivanovic começar a maquilhar, Anastasia Soares, fundadora da marca Anastasia Beverly Hills, preparou as sobrancelhas de Kim e só depois veio a maquilhagem propriamente dita. Horas depois, o milagre estava concluído e Kim Kardashian quase irreconhecível.

Cristina Ferreira já felicitou Inês, também no Instagram. “Já lhe mandei o recado, terça feira quero uma maquilhagem igual”, escreveu a apresentadora, ao referir-se ao look de Kim Kardashian.

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
5
1