observador.ptobservador.pt - 12 fev 17:05

Greve geral. Perturbações na recolha de lixo em Lisboa

Greve geral. Perturbações na recolha de lixo em Lisboa

Entre os dias 14 e 15 de fevereiro haverá perturbações na recolha de lixo em Lisboa. A Câmara Municipal de Lisboa pede aos moradores, conforme a possibilidade, para não deixarem volumes na rua.

Na sequência da greve geral da função pública convocada pelas centrais sindicais para os dias 14 e 15 de fevereiro, o sistema de recolha de lixo poderá ser afetado desde a noite de quarta-feira, dia 13 de fevereiro até ao final do dia 15, confirmou esta terça-feira uma fonte da Câmara Municipal de Lisboa (CML).

No site, a CML informa que lamenta pelos transtornos que esta situação possa causar e indica que serão “desenvolvidos todos os esforços para proceder à rápida normalização da recolha de lixo na cidade, incluindo a dos lixos volumosos”.

A CML, apela aos moradores que “tentem, na medida do possível, acomodar os seus resíduos e não coloquem os contentores à remoção”.

Atenção❗️
Dias 14 e 15 de fevereiro poderá haver perturbações na recolha do lixo, devido à #greve geral da função pública. Acondicione bem os resíduos e não coloque os contentores na rua. ????
Tentaremos proceder à rápida normalização do serviço. #Lisboamaislimpa

— Lisboa (@CamaraLisboa) February 12, 2019

Abusos na Igreja

    Se tiver uma história que queira partilhar ou informações que considere importantes sobre abusos sexuais na Igreja em Portugal, pode contactar o Observador de várias formas — com a certeza de que garantiremos o seu anonimato, se assim o pretender:

  1. Pode preencher este formulário;
  2. Pode enviar-nos um email para abusos@observador.pt ou, pessoalmente, para Sónia Simões (ssimoes@observador.pt) ou para João Francisco Gomes (jfgomes@observador.pt);
  3. Pode contactar-nos através do WhatsApp para o número 913 513 883;
  4. Ou pode ligar-nos pelo mesmo número: 913 513 883.
7
1