desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 jan. 19:41

Real Madrid equaciona pagar cláusula de 50 milhões de euros para reservar Militão para a próxima época

Real Madrid equaciona pagar cláusula de 50 milhões de euros para reservar Militão para a próxima época

Defesa central do FC Porto tem sido apontado a clubes como Barcelona, Chelsea, Manchester United e Liverpool....

O alegado interesse do Real Madrid em contratar Éder Militão ao FC Porto continua na ordem do dia na imprensa desportiva espanhola com o jornal AS a garantir, na sua edição de quinta-feira, que a direção liderada por Florentino Pérez está na disposição de pagar a cláusula de rescisão do central brasileiro fixada nos 50 milhões de euros.

Segundo escreve o referido jornal espanhol, o Real Madrid quer garantir a contratação de Éder Militão ao FC Porto e equaciona pagar a cláusula de rescisão do defesa central brasileiro fixada nos 50 milhões de euros de forma a antecipar-se à forte concorrência pelo jogador de 20 anos.

De acordo com o AS, o Real Madrid pretende garantir já a contratação de Éder Militão para a próxima época e por isso está na disposição de pagar a cláusula de rescisão de 50 milhões de euros perante a intransigência do FC Porto em negociar o jogador para a presente temporada.

Outro dado que pode levar o Real Madrid a pagar a cláusula de rescisão de Militão vai para o facto da cláusula de rescisão do central brasileiro do FC Porto aumentar nos próximos meses para os 75 milhões de euros.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-01-17 20:41:48.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/real-madrid-equaciona-pagar-clausula-para-reservar-militao-escreve-imprensa-espanhola
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=224
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2019_01_17_1408687865_real-madrid-equaciona-pagar-clausula-de-50-milhoes-de-euros-para-reservar-militao-para-a-proxima-epoca
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]