pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 17 jan. 19:00

Uma semana para At The Gates

Uma semana para At The Gates

At The Gates está prestes a chegar, às mãos de Jon Shafer, designer de Civilization V

No final do ano passado (ver aqui) trouxemos-vos a noticia da chegada este ano de At The Gates, um jogo ao estilo de Civilization.

Pois, a sua data de lançamento está prestes a chegar.

Tal como foi referido no artigo inicial sobre este jogo, o seu criador Jon Shafer foi um dos protagonistas da série Civilization tendo sido designer de Civilization 5. Por isso mesmo não será de estranhar que este At The Gates traga fortes influências desse jogo.

At The Gates é portanto um jogo de estratégia por turnos que se baseia numa altura bastante importante da História Europeia (e Mundial). O jogo foca o período no qual o Império Romano começa a decair e a lentamente desaparecer como potência mundial. O jogador encarna a pele de um líder de uma das inúmeras tribos oprimidas pelo poderio romano que agora se sentem em condições para adquirir o seu espaço naquele que já foi outrora o vasto Império Romano.

A jogabilidade de At The Gates será, tal como do seu antecessor espiritual, um misto de exploração, expansão e extermínio (muitas vezes chamado de jogos 4X) através da qual o jogador terá de desbravar território desconhecido, explorar as suas riquezas e, na maior parte das vezes, garantir a sua sobrevivência à “lei da espada”.

At The Gates encontra-se a menos de uma semana para chegar ao mercado, estando previsto encontrar-se na Steam, no Humble Store, e o site oficial At The Gates a partir de 23 de Janeiro. O preço será de €29.99 com desconto de 10% durante a semana de lançamento.

NewsItem [
pubDate=2019-01-17 20:00:15.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/uma-semana-para-at-the-gates/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=257
, contentCount=1
, socialActionCount=3
, slug=2019_01_17_1286215225_uma-semana-para-at-the-gates
, topics=[tecnologia, pc, 4x, at the gates, civilization v, jogos, estratégia]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]