mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 14 jan 12:22

Ricardo Araújo Pereira sobre chamada de Marcelo: "Não é surpreendente que uma pessoa de alguma idade ligue para lá"

Ricardo Araújo Pereira sobre chamada de Marcelo: "Não é surpreendente que uma pessoa de alguma idade ligue para lá"

Ricardo Araújo Pereira disse que não espera que Marcelo Rebelo de Sousa ligue para o seu novo programa na TVI.

Na passada segunda-feira, dia 7 de janeiro, Cristina Ferreira foi surpreendida por um telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa durante a estreia de "O Programa da Cristina", da SIC. A chamada do Presidente da República para o talk show gerou controvérsia nas redes sociais.

No "Governo Sombra" da passada sexta-feira, Ricardo Araújo Pereira comentou a polémica. "Interpretar o telefonema como um desejo de ser popular é relativamente sensato", começou por frisar o humorista.

Carlos Vaz Marques lembrou ainda que foi defendido que a chamada de Marcelo Rebelo de Sousa para "O Programa da Cristina" foi como "uma bofetada de luva branca" a Manuel Luís Goucha na sequência da polémica da entrevista a Mário Machado. "Isso a ser verdade, descansa-nos a todos... que o chefe de Estado esteja a pensar: 'espera aí, que já levas, oh Goucha'", brincou Ricardo Araújo Pereira.

O humorista disse ainda que não espera receber um telefonema de Marcelo Rebelo de Sousa na estreia do seu novo programa na TVI - "Gente que não sabe estar" estreia dia 20 de janeiro. "Não é tipo de programa para que ele telefone. Duvido que ele telefone para o meu [programa]. Uma pessoa da faixa etária do Marcelo, é normal que ligue para aqueles programas. Só fiquei surpreendido por não ser para o 760 200 200 a tentar acertar no prémio, nos dois mil euros em cartão... era para dar um beijinho à Cristina", gracejou.

"Essa foi a parte mais surpreendente. Não é surpreendente que uma pessoa de alguma idade ligue para lá", acrescentou Ricardo Araújo Pereira.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
25
1