mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 14 jan 10:34

Raul Meireles imitou António Variações e Diogo Amaral foi Britney Spears: as atuações da estreia de "Lip Sync Portugal"

Raul Meireles imitou António Variações e Diogo Amaral foi Britney Spears: as atuações da estreia de "Lip Sync Portugal"

"Lip Sync Portugal – Playback Total" estreou este domingo, dia 13 de janeiro, na SIC.

Aurea, Clara de Sousa, Diogo Amaral e Sara Matos foram os primeiros convidados de "Lip Sync Portugal – Playback Total", a nova aposta da SIC para as noites de domingo. O programa estreou este domingo, dia 13 de janeiro.

Com apresentação de César Mourão e João Manzarra e Débora Monteiro como DJ residente,  o primeiro episódio de "Lip Sync Portugal – Playback Total", programa vai "pôr famosos contra famosos e a música será a sua arma", contou ainda com a participação especial de Raul Meireles e de Carolina Patrocínio.

A atuação do futebolista foi uma das que mais se destacou na estreia do programa. Em"Lip Sync Portugal – Playback Total", Raul Meireles vestiu-se António Variações para o tema "O Corpo É Que Paga".

"Já que toda a gente goza comigo por parecer o António Variações, pela primeira vez na vida vou ser o António Variações", contou o futebolista.

Veja a atuação:

Já Diogo Amaral vestiu-se de Agir e de Britney Spears na estreia do novo programa da SIC.

Veja a atuação:

A atriz Sara Matos fez playback do tema "Wrecking Ball", de Miley Cyrus, e de "Bohemian Rhapsody", dos Queen.

"Amar pelos dois", de Salvador Sobral, foi a banda sonora da primeira atuação de Clara de Sousa. A jornalista da SIC vestiu-se ainda de Madonna na estreia do novo programa.

No final do programa, Clara de Sousa e Sara Matos fizeram um duelo. A atriz acabou por vencer o "cinturão".

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
16
1