mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 14 jan 12:21

Billy Zane vai ser Marlon Brando no cinema

Billy Zane vai ser Marlon Brando no cinema

Rodagem de "Waltzing With Brando" começa ainda este ano.

Billy Zane vai interpretar Marlon Brando no cinema.

Confirmando o empenho pessoal, o ator também será um dos produtores de "Waltzing With Brando", baseado num livro de memórias do arquiteto Bernard Judge.

Segundo a Variety, a ação vai decorrer principalmente entre 1969 e 1974, o período em que Marlon Brando passou por uma grande crise profissional e conseguiu um regresso pela porta grande com "O Padrinho" e "O Último Tango em Paris".

A história andará à volta das dinâmicas do relacionamento entre Judge e Brando (daí o título "Valsa") criar a primeira povoação ecologicamente sustentável do mundo na pequena ilhota inabitada em Teotiaroa (perto de Taiti, no ), que o ator comprara para se manter longe dos olhares do público.

Mais conhecido pelo papel de Cal Hockley, o principal antagonista de "Titanic" (1977), Billy Zane ganhou recentemente um prémio de Melhor Ator nos "Gold Movie Awards" em Londres pelo drama romântico "Lucid".

Ainda sem outros atores anunciados, a rodagem de "Waltzing With Brando” está prevista para começar ainda este ano.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1