eco.sapo.pteco.sapo.pt - 14 jan 14:25

IKEA de Loures vai ter um Lidl a partir do verão

IKEA de Loures vai ter um Lidl a partir do verão

A partir do verão vai poder visitar o Lidl e o IKEA no mesmo espaço comercial, em Loures. Esta parceria entre as empresas reflete a importância que a localização das lojas tem para os clientes.

Juntar as compras para a casa e decoração vai passar a ser possível a partir do verão. Em Loures, a loja do IKEA vai passar a ter um Lidl, através de uma parceria anunciada entre as duas empresas. O supermercado, com abertura prevista para este verão, vai ter uma área de 1.400 metros quadrados inserida na zona comercial, permitindo aos consumidores um maior acesso a produtos suecos e alemães.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria entre a IKEA Loures e o Lidl, que vem efetivar a importância da conveniência para o consumidor atual”, diz Kevin Coventry, diretor da loja IKEA Loures, citado em comunicado. “Acreditamos que o espaço comercial da IKEA Loures se tornará muito mais do que uma loja de destino, será um ponto de encontro do futuro, com outras surpresas relevantes para breve”.

Para a marca sueca, esta parceria torna-se importante pela influência que a localização das lojas tem para os consumidores. “Faz-nos por isso todo o sentido esta parceria com a IKEA Loures, já que no mesmo local os nossos consumidores encontrarão uma série de produtos e serviços dos quais poderão usufruir comodamente“, comenta Alexis Latorre, diretor geral do Lidl para a zona de Lisboa.

Presente em território nacional desde 2014, a IKEA tem atualmente cinco lojas no país — Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga –, uma fábrica em Paços de Ferreira e conta ainda com uma loja online. Desde a sua entrada em Portugal, já criou cerca de 2.500 postos de trabalho.

2
1