desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 jan 12:10

Real Madrid terá de abrir os cordões à bolsa se quiser contratar Harry Kane

Real Madrid terá de abrir os cordões à bolsa se quiser contratar Harry Kane

Tottenham estabeleceu o preço de 350 milhões de euros para a saída do internacional inglês....

Depois da saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid continua à procura de um jogador para reforçar a frente de ataque. Vários nomes já foram apontados aos 'merengues' e o mais recente é Harry Kane.

De acordo com o jornal AS, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, já entrou em contacto com o homólogo do Tottenham Daniel Levy para saber em que condições poderia contratar Kane. No entanto, o líder dos 'merengues' levou uma resposta no mínimo assustadora: 350 milhões de euros. Um valor que ultrapassa os 222 milhões de euros da transferência histórica de Neymar.

A mesma publicação refere que o Real Madrid vai esperar até ao mercado de verão para saber se avança para a contratação do internacional inglês, uma vez que os 'merengues' pretendem analisar as condições em que terminam a temporada, pois ganhando algum título será diferente do que se acabar sem conquistar nenhum.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
2
1