desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 8 dez 23:00

Jonas: "Foi um resultado apertado"

Jonas: "Foi um resultado apertado"

Benfica venceu por 1-0 o Vitória de Setúbal, com um golo de Jonas.

O Benfica venceu hoje no terreno do Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e subiu provisoriamente a terceiro, aguardando o resultado do Sporting no domingo.

Após a partida, Jonas, autor do golo dos 'encarnados', falou à 'flash-interview' da Sport TV sobre as incidências da partida.

Jogo: "Foi um jogo muito difícil, num campo difícil, um adversário que dificulta muito. Entrámos bem, logo no início fizemos o golo e isso deu-nos tranquilidade para conduzir o jogo. Podíamos ter aproveitado mais uma ou outra oportunidade. Na segunda parte tivemos um bom controlo, bom ritmo. Foi um resultado muito apertado, mas o adversário gosta de manter o jogo com características muito físicas, o que acaba por ser positivo o resultado alcançado aqui".

Golos logo no início das partidas: "É importante fazer golo logo no início, dá tranquilidade e ainda para mais jogando aqui, foi importante esse bom início".

Estabilidade e regularidade: "Nós procuramos muito a regularidade de resultados, este é um campeonato que necessita muito isso e quanto mais vencermos mais próximo vamos estar dos nossos objetivos".

2
1