desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 8 dez 11:32

Empresário de Luiz Phellype comenta interesse de Benfica e Sporting

Empresário de Luiz Phellype comenta interesse de Benfica e Sporting

Representante do avançado do Paços de Ferreira comentou o suposto interesse de Benfica e Sporting....

Luiz Phellype, avançado brasileiro do Paços de Ferreira, foi apontado pela imprensa a Benfica e Sporting como possível reforço para o próximo mês de janeiro. Em declarações ao jornal A Bola, o empresário do brasileiro garante que não foi contactado por nenhum dos dois clubes, mas deixa claro que uma proposta de um 'grande' seria algo irrecusável.

"Como empresário ficaria muito feliz, mas para ser sincero fiquei surpreendido com as notícias. Não tenho conhecimento de propostas", começa por dizer João Aragão.

"O Luiz Phellype teve conhecimento do interesse do Sporting no verão. É claro que gostaria de jogar em qualquer uma das equipas grandes de Portugal, como são Benfica, Sporting, FC Porto ou SC Braga", acrescenta o empresário do jogador, frisando que a única proposta que conhece veio do estrangeiro.

"O único clube interessado em Luiz Phellype é o Maccabi Haifa [Israel], que pretende contratá-lo em janeiro", adianta.

Luiz Phellype está em final de contrato com o emblema pacense, o que significa que o clube só conseguirá um encaixe financeiro com a venda do jogador em janeiro. O brasileiro soma, neste momento, cinco golos em 11 jogos realizados na Segunda Liga.

1
1