pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 8 dez 21:00

#Netflix: Filmes para entrar no espírito de Natal

#Netflix: Filmes para entrar no espírito de Natal

Ainda não entrou no espírito de Natal? Prepare as pipocas, junte a família e assista a estes filmes acabadinhos de chegar à Netflix.

O Natal est�� à porta e já se começam a sentir os preparativos, um pouco por todo o lado. São os presentes que já começaram a ser comprados, as árvores que saem das caixas para serem enfeitadas, as luzes que começam a piscar… Os almoços e jantares que começam a acontecer para reunir famílias e amigos. Este é o espírito do Natal…

Ainda não entrou no espírito? Prepare as pipocas, junte a família e assista a estes filmes acabadinhos de chegar à Netflix.

O Calendário de Natal

O Calendário de Natal é um filme romântico, original da Netflix, com algum drama à mistura. Retrata a história de uma fotógrafa sem grande futuro no seu trabalho, que herda um Calendário do Advento antigo que não dá chocolates. Com um toque de magia prevê o futuro e ajuda a jovem a encontrar o amor e a crescer na sua profissão.

Crónicas de Natal

O Pai Natal existe? Se o seu filho já não está a acreditar muito que o Pai Natal existe, assista a este filme ao lado dele. Crónicas de Natal faz com que toda a mística à volta do Pai Natal renasça, mas desta vez com muito humor à mistura.

O filme, original Netflix, está disponível em Inglês legendado ou dobrado em português. É mesmo um filme para toda a família.

Natal 5 Estrelas

Natal 5 Estrelas é uma comédia onde o Primeiro Ministro Italiano está de visita oficial a Budapeste, na Hungria, com a sua rival política (e amante), na semana do Natal.

As coisas têm tudo para correr bem para o casal, não fosse o cadáver que encontram na suite do hotel, durante mais um encontro de amantes.

A Princesa e a plebeia

As histórias de uma Princesa e de uma pasteleira de Chicago cruzam-se quando estas dão de caras uma com a outra e percebem que são praticamente iguais em termos físicos. Com o desenrolar da história, trocam de papeis e a Princesa vira Plebeia e a Plebeia vira Princesa e têm experiências nas suas vidas que nunca esperaram viver antes.

O Natal de Ângela

Natal sem filmes de animação não é Natal… OK, sem Sozinho em Casa também não 🙂

Mas O Natal de Ângela é uma história de desenhos animados enternecedora, de uma menina que depois da missa do galo decide levar o menino Jesus do Presépio por achar que aquele sítio é demasiado frio para um bebe ficar, sem sequer ter uma mantinha. Este filme é baseado numa história de Frank McCourt.

Que outros filmes recomenda para este Natal? Assista ainda no Netflix:

#Netflix: séries e filmes para assistir ainda em clima de terror

5
1