desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 8 dez 12:44

Mourinho: "Se o fair-play financeiro puser travão aos outros clubes, poderemos reduzir a diferença"

Mourinho: "Se o fair-play financeiro puser travão aos outros clubes, poderemos reduzir a diferença"

Treinador do Machester United comentou a luta pelo título em Inglaterra.

Depois do empate com o Arsenal, o Manchester United recebe o Fulham este sábado, com o objetivo de regressar às vitórias na Premier League, algo que foge à equipa há mais de um mês.

Na antevisão à partida, José Mourinho abordou a luta pelo título em Inglaterra, nomeadamente a diferença de investimento que existe entre os 'red devils', atualmente no oitavo lugar, e os clubes que ocupam os lugares de topo.

"Se os que estão acima de nós continuarem no mesmo caminho e a ambição e investimento forem contínuos, é uma coisa. Outra coisa é se eles pararem, ou se o fair-play financeiro lhes puser travão. Aí poderemos reduzir a diferença", indica o treinador português.

Mourinho explicou ainda as razões para a pouca utilização do médio brasileiro Fred, que foi a contratação mais sonante do Manchester United no último mercado de transferências.

"Há outros jogadores em outros clubes que precisam do seu tempo e alguns deles jogaram ainda menos do que o Fred. Quando a equipa é forte defensivamente, os horizontes do Fred mudam completamente", explicou.

1
1