desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 8 dez 11:14

Alan Ruiz regressa ao Sporting em janeiro, mas traz "algumas ofertas" para voltar a sair

Alan Ruiz regressa ao Sporting em janeiro, mas traz "algumas ofertas" para voltar a sair

Argentino esteve cedido durante um ano ao Colón.

Cedido durante um ano ao Colón, da Argentina, Alan Ruiz está de volta ao Sporting. O contrato de empréstimo do jogador termina no próximo dia 31 de dezembro e o emblema argentino não vai avançar para a compra em definitivo, pelo que o avançado regressará a Alvalade em janeiro.

Em declarações ao jornal O Jogo, o pai de Alan Ruiz admite que permanecer nos 'leões' não será o cenário mais provável. “Estamos preparados para conversar e já temos algumas ofertas pelo Alan Ruiz”, começou por adiantar.

“A situação é simples. O Alan Ruiz termina contrato com o Colón a 31 de dezembro e vai voltar ao Sporting. Aliás, essa é a sua intenção. Ainda assim, percebemos que o Sporting se encontra numa situação financeira difícil e, se decidir que o melhor é a saída, vamos conversar e tentar arranjar a melhor solução para todos”, afirmou Federico Ruiz.

Apesar de gostar do Sporting, o pai do avançado não esquece a relação com Bruno de Carvalho, então presidente dos 'leões'.

“O Alan Ruiz saiu do Sporting com um sabor amargo. Foi para o maior clube de Portugal, é verdade que se passaram algumas coisas menos positivas, mas é passado e a verdade é que o tempo acabou por nos dar razão, por exemplo, na relação complicada que sempre existiu com Bruno de Carvalho”, acrescentou.
4
1