observador.ptobservador.pt - 8 dez 22:29

Mercedes tem a prenda ideal para as suas clientes

Mercedes tem a prenda ideal para as suas clientes

Com o Natal à porta, não falta quem procure a prenda ideal. E as marcas de automóveis não passam ao lado deste movimento. A Mercedes, por exemplo, concebeu a prenda ideal para as clientes femininas.

A maioria dos clientes, antes de adquirir um novo veículo, passa mais tempo às voltas com a cor ideal do que a pensar no equipamento ou até na motorização. Consciente desta realidade, a Mercedes tentou encontrar a prenda ideal para as suas clientes do sexo feminino.

Com o Natal à porta, com muitos à procura não de uma prenda cara mas útil, a marca alemã decidiu apostar na cor. E já que as mulheres se desdobram em esforços para escolher o tom que mais gostam para o seu Mercedes, concluiu que seria uma boa ideia produzir um verniz de unhas exactamente na mesma cor do veículo.

Nos concessionários do construtor, além das carteiras, óculos, relógios, sacos e malas, este ano vão igualmente poder adquirir verniz. E não um qualquer, uma vez que o produto para as unhas das clientes da Mercedes foi produzido pela luxemburguesa LCN. As unhas agradecem e o carro também, uma vez que as condutoras podem sempre recorrer ao verniz para tapar os pequenos riscos. Isto porque a marca garante que a gama de vernizes “match your vehicle”.

Recomendador: descubra o seu carro ideal

Não percebe nada de carros, ou quer alargar os horizontes? Com uma mão-cheia de perguntas simples, ajudamo-lo a encontrar o seu carro novo ideal.

Recomendador: descubra o seu carro idealExperimentar agora
8
1