pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 18 nov. 18:31

EDP Running Wonders Évora: Temos 10 inscrições para oferecer

EDP Running Wonders Évora: Temos 10 inscrições para oferecer

Realiza-se a 25 de novembro, pelas 10h30 mais uma Meia Maratona com o espírito de um território repleto de história. Aqui nasceu uma das mais emblemáticas etapas oficiais do circuito EDP Running Wonders – Meias Maratonas em Patrimónios Mundiais.

Quer participar? Temos vouchers de inscrição para oferecer.

Se existe cidade que transcreve o poder da história lusitana, é Évora. Bem no centro do Alentejo, com os seus imponentes e significativos monumentos, e toda a sua imaterialidade secular que nos transporta para outros tempos no nosso tempo.

Convidar o mundo para viver uma experiência neste incomensurável território é sinónimo do empreendedorismo ativo e da vitalidade desta maravilhosa região, concentrando uma oferta que agrega história, monumentalidade, gastronomia, vinhos, turismo e desporto.

Venha correr com o Pplware: Ganhe uma das 10 inscrições

No Pplware temos para oferecer 10 inscrições para a Meia Maratona e para se habilitar terá apenas de deixar uma frase nos comentários, abaixo, com as palavras “Emoção”, “GlobalSport” e “Pplware”. Depois partilhar no Facebook.

As 10 frases mais criativas serão as premiadas.

Tem três provas: Meia Maratona (21k), Mini Maratona (10k) e Caminhada (5k). A quarta edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora é uma organização GlobalSport, através da EDP Running Wonders em parceria com a Câmara Municipal de Évora. Os vouchers dão para todas as modalidades.

Ao longo do percurso estão assegurados diversos pontos regulares de abastecimento de água. Os participantes da Meia Maratona têm ainda disponível fornecimento de bebida isotónica e fruta no final da prova.

Os vencedores serão os 10 leitores mais rápidos a comentar este artigo com a frase exigida e terão que ter nome (primeiro e último) e e-mail válidos. Os vencedores serão contactados em breve, via e-mail, pela equipa do Pplware.

Boa sorte e boas corridas!

NewsItem [
pubDate=2018-11-18 19:31:22.0
, url=https://pplware.sapo.pt/informacao/edp-running-wonders-evora-temos-10-inscricoes-para-oferecer/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=250
, contentCount=1
, socialActionCount=8
, slug=2018_11_18_501294960_edp-running-wonders-evora-temos-10-inscricoes-para-oferecer
, topics=[meia maratona, tecnologia, notícias, corrida]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]