www.jn.ptjn.pt - 18 nov. 17:01

Justin Bieber confirma casamento com Hailey Baldwin: ″A minha mulher é incrível″

Justin Bieber confirma casamento com Hailey Baldwin: ″A minha mulher é incrível″

Ao fim de quase dois meses de silêncio, Justin Bieber finalmente confirmou, por palavras, o casamento com Hailey Baldwin: "A minha mulher é incrível", escreveu nas redes sociais.

Já não existia qualquer dúvida de que Justin Bieber e Hailey Baldwin são marido e mulher. Mas a verdade é que, nos últimos dois meses, os fãs - e a imprensa - têm estado pacientemente à espera de uma confirmação verbal e inequívoca por parte do casal. Agora, a espera chegou ao fim.

Depois de, esta semana, Hailey Baldwin ter mudado o seu nome no Instagram para Hailey Bieber, o cantor publicou uma fotografia sua de mão dada com a modelo, escrevendo na legenda a tão aguardada confirmação. "A minha mulher é incrível."

Segundo as contas da imprensa internacional, o casamento terá ocorrido no final de setembro, após uma rápida visita ao cartório. Fontes revelam, no entanto, que o jovem casal planeia organizar, nos "próximos meses", uma cerimónia mais vistosa para amigos e familiares próximos.

NewsItem [
pubDate=2018-11-18 18:01:00.0
, url=https://www.jn.pt/pessoas/in/interior/justin-bieber-confirma-casamento-com-hailey-baldwin-a-minha-mulher-e-incrivel-10196495.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=134
, contentCount=1
, socialActionCount=2
, slug=2018_11_18_1775870587_justin-bieber-confirma-casamento-com-hailey-baldwin-a-minha-mulher-e-incrivel
, topics=[justin bieber, pessoas, in]
, sections=[vida]
, score=0.000000]