pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 18 nov. 19:00

Overwatch gratuito nos Free Trials de novembro

Overwatch gratuito nos Free Trials de novembro

Vão começar em breve os Free Trials de Novembro de Overwatch.

Overwatch, que o Pplware aqui ou aqui explorou, tem-se mantido como um dos jogos mais empolgantes dos últimos tempos, com milhares de jogadores fiéis.

Pois… parece que esses milhares vão aumentar em breve, isso pois vão começar os Free Trials de novembro de Overwatch.

Esta foi uma das boas surpresas do ano de 2016 e que desde então se tem mantido em constante evolução. A Blizzard tem mantido um investimento forte neste seu IP e, com o lançamento de sucessivos novos lutadores assim como de melhorias e elementos de gameplay, tem conseguido manter o jogo vivo e de boa saúde.

Talvez um pouco por isso e aproveitando para piscar o olho a novos possíveis jogadores, a Blizzard encontra-se prestes a iniciar os seus Free Trials de novembro, nos quais o jogo estará disponível gratuitamente para experimentação, em todas as plataformas.

As Free Trials decorrerão entre 20 e 26 de novembro e estarão disponíveis tanto para PC, PlayStation 4, como para Xbox One!

Boas notícias para quem quer apenas experimentar o jogo ou para quem está ainda na dúvida sobre uma possível prenda no sapatinho.

De referir que nestes Free Trials, todos os 29 lutadores estarão disponíveis, incluindo o recém-chegado Ashe, assim como 19 mapas e uma larga variedade de modos de jogos como Quick Play, Custom Games, e Arcade.

Uma vez que no decorrer destes dias de experimentação os jogadores poderão subir de nível os seus personagens, adquirir Loot Boxes ou personalizar os seus agentes, a Blizzard já prometeu que quem decidir comprar o jogo, não perderá nada disso.

Estão interessados em participar na Free Trials de Overwatch?

NewsItem [
pubDate=2018-11-18 20:00:41.0
, url=https://pplware.sapo.pt/eventos/overwatch-gratuito-nos-free-trials-de-novembro/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=260
, contentCount=1
, socialActionCount=4
, slug=2018_11_18_1574957898_overwatch-gratuito-nos-free-trials-de-novembro
, topics=[ps4, tecnologia, pc, overwatch, blizzard, eventos, free trials, xbox one, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]