desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 nov. 13:20

Pai de Matheus Pereira questiona naturalização de Jovane Cabral

Pai de Matheus Pereira questiona naturalização de Jovane Cabral

Alexande Pereira não aceita a demora no processo de naturalização do filho.

Esta sexta-feira, o jornal  Record avançou na edição online que Jovane Cabral já possui passaporte português, o que irá permitir ao luso-cabo-verdiano do Sporting ser convocado para as seleções nacionais.

O referido desportivo citou fonte da agência que gere a carreira de Jovane, Invictus Team, para garantir que o processo de naturalização ficou concluído durante a tarde de dia 16.

A novidade não caiu bem à família de Matheus Pereira, que também está à espera da resolução do seu processo de naturalização. O pai e agente do jogador, Alexandre Pereira, questionou a rapidez do processo de Jovane Cabral, em declarações à sua assessoria. "É uma coisa a questionar-se. Nada contra o Jovane, pelo contrário, é um miúdo de muita qualidade mas estamos a tratar deste documento para o Matheus desde novembro de 2016 junto do clube. Vejam quanto tempo está a arrastar-se. O Matheus está cá desde os 13 anos. A família toda já obteve a cidadania e ele não! Qual é o problema? Por que é que para um é mais rápido? O dele até hoje não saiu e ninguém se manifesta. Todos nós temos, onde está o dele? Tem maior interesse em representar a Seleção Nacional e sempre o disse. Mesmo que não fosse por esse motivo já teria o mesmo direito. Situações como essa são difíceis de entender", afirmou o pai do jogador.
NewsItem [
pubDate=2018-11-17 14:20:38.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/pai-de-matheus-pereira-questiona-naturalizacao-de-jovane-cabral
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=225
, contentCount=1
, socialActionCount=4
, slug=2018_11_17_353017513_pai-de-matheus-pereira-questiona-naturalizacao-de-jovane-cabral
, topics=[desporto, futebol, /futebol/futebol-internacional/, futebol-internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]