desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 nov. 00:05

Maradona prevê que Solari não vá durar muito no Real Madrid

Maradona prevê que Solari não vá durar muito no Real Madrid

'El Pibe' explicou que o antigo internacional argentino "não tem estofo" para treinar os 'merengues'....

Santiago Solari foi confirmado há poucas horas como treinador da equipa principal do Real Madrid até 2021, mas já há quem acredite que o seu futuro à frente dos 'merengues' não vai durar muito.

Diego Armando Maradona considera que o antigo internacional argentino, assim como o atual selecionador da 'albiceleste' Lionel Scaloni, "não têm estofo" para comandar as respetivas equipas.

"Digo de Solari o mesmo que digo de Scaloni [selecionador da Argentina]. Não têm estofo para suportar estas equipas. Se ali estão foi porque os presidentes da Federação e do Real Madrid decidiram, mas não creio que durem muito. Os treinadores devem ir queimando etapas e eles não o fizeram.É diferente queimar etapas se te chamas Zidane ou Scaloni ou Solari", atirou Maradona, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

O atual treinador do Dorados de Sinaloa, do México, deixou ainda rasgados elogios a José Mourinho que considera ser "o melhor".

"Eu, como treinador, ainda tenho muito a aprender e por isso acho que vou uma semana para Manchester ver Mourinho treinar e para lhe perguntar um monte de coisas. Porquê, Mourinho? Porque é o melhor, sem dúvida alguma", afirmou.

Maradona abordou também a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus "Deu tudo ao Real Madrid, já não se divertia como o faz agora no futebol italiano... e Florentino [Peréz] é muito esperto. Quando viu que Ronaldo já "só" lhe fazia um golo por jogo, vendeu-o, deixou-o ir".

NewsItem [
pubDate=2018-11-14 01:05:39.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/maradona-preve-que-solari-nao-va-durar-muito-no-real-madrid
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=232
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_11_14_2095957062_maradona-preve-que-solari-nao-va-durar-muito-no-real-madrid
, topics=[desporto, futebol, /futebol/futebol-internacional/, futebol-internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]