blitz.sapo.ptblitz.sapo.pt - 13 nov. 17:07

Muse recordam as primeiras impressões que tiveram uns dos outros: “Conheci o Matt num jogo de futebol e ele era péssimo jogador”

Muse recordam as primeiras impressões que tiveram uns dos outros: “Conheci o Matt num jogo de futebol e ele era péssimo jogador”

Os três elementos do grupo britânico falaram sobre os primeiros tempos que partilharam, antes de formarem os Muse

Os Muse falaram sobre as primeiras impressões que tiveram uns dos outros quando se conheceram. O vocalista e guitarrista Matt Bellamy, o baterista Dominic Howard e o baixista Chris Wolstenholme aceitaram o desafio feito pelo jornalista da Radio X e puxaram pela memória para falar sobre os primeiros momentos que partilharam, antes de formarem a banda em 1994.

"Penso que a primeira vez que estive com o Matt foi no campo de futebol em Winterbourne", recorda Wolstenholme, "e lembro-me de pensar que ele era um péssimo futebolista". O vocalista confirma e acrescenta: "e eu lembro-me de ele ser um ótimo jogador e de pensar que queria ficar na equipa dele". Já o baterista assume que eram os três "pessoas muito diferentes": "tínhamos o interesse comum da música, mas o Chris gostava muito de desporto... Eu não gostava de todo e o Matt estava ali no meio".

Recorde-se que os Muse regressaram recentemente aos álbuns com "Simulation Theory", tendo confirmado já o regresso a Portugal para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, no dia 24 de julho. Os bilhetes serão colocados à venda na próxima sexta-feira, dia 16 de novembro, e custam entre €60,00 e €80,00.

NewsItem [
pubDate=2018-11-13 18:07:05.148
, url=http://blitz.sapo.pt/principal/update/2018-11-13-Muse-recordam-as-primeiras-impressoes-que-tiveram-uns-dos-outros-Conheci-o-Matt-num-jogo-de-futebol-e-ele-era-pessimo-jogador
, host=blitz.sapo.pt
, wordCount=196
, contentCount=1
, socialActionCount=3
, slug=2018_11_13_1786792297_muse-recordam-as-primeiras-impressoes-que-tiveram-uns-dos-outros-conheci-o-matt-num-jogo-de-futebol-e-ele-era-pessimo-jogador
, topics=[arte / música e canção / música, chris wolstenholme, matt bellamy, portugal, dominic howard, música, muse, simulation theory]
, sections=[vida, sociedade]
, score=0.000000]