desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 nov. 15:06

Futebol/Cabo Verde: Lito deixa comando técnico da Académica da Praia

Futebol/Cabo Verde: Lito deixa comando técnico da Académica da Praia

Lito Aguiar torna-se na primeira chicotada psicológica da presente temporada.

O treinador Cláudio “Lito” Aguiar deixa o comando técnico da equipa de futebol da Académica da Praia, campeã de Cabo Verde e de Santiago, e vai dedicar-se, exclusivamente aos trabalhos da selecção de futebol.

De acordo com a direcção da Académica da Praia, as partes chegaram ao mútuo acordo, uma vez que a presidência dos campeões de Cabo Verde em título estaria descontente com a acumulação de cargos.

É que Lito partilhava a sua responsabilidade técnica na Académica, juntamente com o cargo de treinador nacional de sub-23 e adjunto da selecção principal.

A dividir a liderança do regional de futebol de Santiago Sul com os Travadores, a Académica da Praia defronta esta sexta-feira a formação dos Unidos do Norte, em jogo a contar para a terceira jornada.

Lito Aguiar, antigo capitão da selecção nacional de futebol, torna-se na primeira chicotada psicológica da presente temporada futebolística, 2018/19, e deixa a Académica com o título de campeão de Cabo Verde depois de um longo jejum de 32 anos.

NewsItem [
pubDate=2018-11-13 16:06:37.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/cabo-verde-futebol/artigos/futebolcabo-verde-lito-deixa-comando-tecnico-da-academica-da-praia
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=162
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2018_11_13_1378315643_futebol-cabo-verde-lito-deixa-comando-tecnico-da-academica-da-praia
, topics=[/futebol/cabo-verde-futebol/, desporto, futebol, cabo-verde-futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]