desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 nov. 17:50

Nacional da Madeira desmente interesse em Tiago Fernandes

Nacional da Madeira desmente interesse em Tiago Fernandes

Ex-treinador interino do Sporting foi apontado como possível sucessor de Costinha devido aos maus resultados dos madeirenses....

O Nacional da Madeira emitiu esta terça-feira um comunicado onde confirma que Costinha vai continuar no comando técnico da equipa insular até ao final da época, desmentindo uma notícia avançada pelo jornal 'O Jogo' de que Tiago Fernandes, ex-técnico interino do Sporting, iria assumir o comando técnico dos madeirenses.

"O CD Nacional, Futebol SAD deposita total confiança no trabalho desenvolvido pelo senhor Francisco Costa e respetiva equipa técnica, que têm contrato até final da temporada e vão cumpri-lo na íntegra, como foi já aliás referido pelo presidente desta SAD", pode ler-se no comunicado.

Tiago Fernandes, que substituiu José Peseiro, orientou a equipa principal do Sporting em três partidas. O técnico português venceu o Santa Clara e o Chaves, para a I Liga, e empatou no terreno do Arsenal, para a Liga Europa.

Recorde-se que Costinha está a cumprir a segunda época ao serviço do Nacional da Madeira, que atualmente ocupa o penúltimo lugar da I Liga. Na última época, o antigo jogador conseguiu subir os insulares ao principal escalão do futebol português.

Confira o comunicado na íntegra:

"Na sua edição on-line o jornal O Jogo anuncia “Tiago Fernandes: futuro não passa pelo Sporting e Nacional é hipótese”

Perante isto o CD Nacional, Futebol SAD informa:

1 – Independentemente da sua valia enquanto treinador, o CD Nacional, Futebol SAD não tem qualquer interesse nos serviços do senhor Tiago Fernandes.

2 – O CD Nacional, Futebol SAD deposita total confiança no trabalho desenvolvido pelo senhor Francisco Costa e respetiva equipa técnica, que têm contrato até final da temporada e vão cumpri-lo na íntegra, como foi já alias referido pelo presidente desta SAD, eng.º Rui Alves e por mais de uma vez.

3 – O CD Nacional, Futebol SAD sabe o que quer, o seu caminho está trilhado e não é uma simples notícia de jornal que vai desviar o seu rumo.

3 – Assim o surgimento de tal noticia é explicável por uma de duas razões: ou por ignorância do jornalista ou para promover a imagem do técnico.

4 – Num ou noutro caso, é demasiado grave que se utilize desta forma o nome do CD Nacional, Futebol SAD, com o agravante de não ter havido qualquer contacto prévio por parte do jornalista que fez a notícia no sentido de aferir a sua veracidade junto desta SAD.

5  – O CD Nacional, Futebol SAD não vai compactuar com este tipo de comportamento e reserva-se ao direito de agir judicialmente contra o autor desta notícia e o jornal que a publicou, responsabilizando-os por todos os danos morais e patrimoniais causados."

NewsItem [
pubDate=2018-11-13 18:50:14.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nacional-da-madeira-desmente-interesse-em-tiago-fernandes
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=415
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2018_11_13_1162643642_nacional-da-madeira-desmente-interesse-em-tiago-fernandes
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]