www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 13 nov. 15:08

Sparkl. Serviços de beleza ao domicílio chegam ao Porto

Sparkl. Serviços de beleza ao domicílio chegam ao Porto

A Sparkl, plataforma de serviços ao domicílio como manicure, pedicure e depilação, já chegou ao Porto e está a recrutar.

Os serviços de beleza ao domicílio da Sparkl, uma startup fundada no início de 2017, já podem ser requisitados no Porto. Para dar resposta à expansão do negócio, a Sparkl conta já com uma equipa de dez profissionais de todas as áreas e está a recrutar.

Esta é a primeira expansão da empresa para fora de Lisboa e estarão disponíveis todos os serviços, desde pedicure, manicure, até depilação e massagens.

“O Porto é uma expansão mais que natural. Assim que sentimos que o negócio estava sólido em Lisboa, e que tínhamos condições para abrir noutra cidade, decidimos avançar para a Invicta. Estamos curiosas para ver a adesão, temos sempre a ideia de que as mulheres do Norte se arranjam mais que as de Sul, vamos ver se se confirma”, explica Mariana Bettencourt, CEO e cofundadora da Sparkl.

Pouco mais de um ano depois da fundação, a Sparkl foi avaliada em um milhão de euros e obteve um financiamento de 60 mil euros no programa Lisbon Challenge. As fundadoras já tinham anunciado que o próximo passo, entre este ano e o início do próximo, vai passar pela internacionalização.

NewsItem [
pubDate=2018-11-13 16:08:13.0
, url=https://www.dinheirovivo.pt/empresas/sparkl-servicos-de-beleza-ao-domicilio-chegam-ao-porto/
, host=www.dinheirovivo.pt
, wordCount=185
, contentCount=1
, socialActionCount=3
, slug=2018_11_13_1024155010_sparkl-servicos-de-beleza-ao-domicilio-chegam-ao-porto
, topics=[negócios, economia]
, sections=[economia]
, score=0.000000]