www.jn.ptjn.pt - 10 nov 11:42

Caitlyn Jenner sossega fãs depois de incêndio lhe destruir a mansão

Caitlyn Jenner sossega fãs depois de incêndio lhe destruir a mansão

Um dia depois de a sua mansão com vista para a praia de Malibu, Califórnia, ter sido destruída pelos fogos que assolam o Estado, Caitlyn Jenner aproveitou a sua conta no Instagram para descansar os mais de nove milhões de seguidores.

"Estávamos fora da zona de incêndio e estamos a salvo", começou por dizer o pai de Kylie e Kendall Jenner, antes conhecido como Bruce Jenner, acrescentando estar "a pensar nos que foram afetados", esperando que "todos também estejam em segurança".

Na mensagem de vídeo gravado, Caitlyn, 69 anos, surge ao lado de Sophia Hutchins, a modelo de 22 anos, com quem mantém uma relação.

A casa de Caitlyn Jenner, que foi vista com frequência no reality show por si protagonizado, tinha uma vista para a praia Malibu, a poucos quilómetros de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Caitlyn morava na mansão desde 2015 e já teve que lidar com problemas ocasionados por desastres naturais. Em 2017, ventos de até 60 km/h derrubaram o teto da casa, que tinha 4 mil metros quadrados e quatro quartos.

1
1