desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 10 nov 15:50

Pepa sai em defesa de Rui Vitória: "Às vezes é fácil andar a massacrar"

Pepa sai em defesa de Rui Vitória: "Às vezes é fácil andar a massacrar"

O Tondela-Benfica está marcado para às 17h30 deste domingo.

Pepa saiu em defesa de Rui Vitória. O treinador do Tondela, próximo adversário do Benfica, não espera facilidades, apesar do mau momento dos 'encarnados'

"Independentemente do que se passa nos adversários, temos de estar preocupados com o que podemos fazer. Há um mediatismo grande, mas não temos nada a ver com isso. Vou começar já por valorizar o trabalho de Rui Vitória no Benfica, por vezes temos uma memória curta e às vezes é fácil andar a massacrar sempre no mesmo assunto", comentou Pepa, na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

Para Pepa, as três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos do Benfica não são sinal de que adversário vai estar mais fraco.

"São fases que todas as equipas passam. Fui lá jogador, não é muito normal acontecer [estes resultados], mas o que é normal é reagirem. Vamos encontrar uma equipa forte, que quer voltar às vitórias e nós queremos dar continuidade", atirou.

O Tondela, 13.º classificado com nove pontos, recebe o Benfica, quinto com 17, no domingo, a partir das 17:30, no Estádio João Cardoso, a contar para a 10.ª jornada da I Liga.

2
1